Baixe o Ebook Grátis

3 Dicas matadoras que vão aumentar suas chances de ganhar na Mega Sena

Curiosidades

5 Boatos Sobre a Mega Sena

Boatos Sobre a Mega Sena são feitos desde 1996 quando foi criada pela Caixa Econômica Federal. Desde então são dezenas de histórias que envolve esta modalidade de Loteria que é de longe a mais emblemática do Brasil

Mas afinal de contas a Mega Sena é uma fraude? As bolinhas tem pesos para terem números marcados? Bom o Gilmar Lopes do site e-farsas fez um compilado e mostra para você neste vídeo quais são os 5 boatos sobre a Mega Sena que se espalharam pela internet ha um bom tempo.

5 Boatos Sobre a Mega Sena

Veja no vídeo abaixo o compilado dos 5 boatos mais contado sobre a Mega Sena que se espalharam na internet há um bom tempo. Lembrando que estes não são os únicos 5 boatos com certeza muitos outros ainda virão.

Possível Fraude?

Bom, muito se especula sobre fraudes da Mega Sena, mas o que muita gente fica idealizando são teorias da conspiração como bolinhas com pesos diferentes, números que já estão marcados para sair, ou combinações criadas depois que se fecham as apostas.

Isso tudo não passa de uma grande teoria da conspiração como eu já disse acima, isso é bem improvável de acontecer, já que o controle sobre os sorteios é muito rígido.

Uma especulação do que poderia acontecer é sobre lavagem de dinheiro, mas como isso acontece? Bom, o ganhador que está com o bilhete premiado recebe uma proposta para vender este bilhete por um valor acima do que ele ganhou, assim a pessoa consegue “lavar”, “esquentar” este dinheiro novamente. O ganhador se vira com a dinheirama toda.

Pode ser por esta razão que você vê noticias como: “Fulano ganhou 120 vezes na Mega Sena

O problema teoricamente seria bem fácil de se resolver, bastava colocar no ato da aposta o CPF da pessoa impressa no bilhete, assim só essa pessoas poderia receber o prêmio.

Gostou deste artigo? Tem outra opinião? Deixe seu comentário logo abaixo.

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.