Baixe o Ebook Grátis

3 Dicas matadoras que vão aumentar suas chances de ganhar na Mega Sena

Sem categoria

Oração de São Cipriano Para Ficar Rico em Uma Semana

A oração de São Cipriano para ficar rico em uma semana existe e é infalível. Você poderá criar um elo de energias positivas para atrair a força da prosperidade para você e sua vida por completo.

Por outro lado, não tenha ansiedade, faça a oração com fé e acredite que o melhor acontecerá e surgirá em sua vida para ser seu para sempre.

Saiba que a força de Deus e do universo excedem o entendimento dos homens. Tenha bastante fé e positividade quando fizer a oração para que tudo de bom aconteça em sua vida, principalmente, em sua vida financeira.

Oração de São Cipriano para ficar rico em uma semana

É possível ficar rico em uma semana, sim é possível. Se você está precisando de dinheiro e de mudar a sua vida, não pense duas vezes.

A seguir apresentamos duas orações poderosas de São Cipriano.

1 – Primeira oração

“Glória para sempre a você, São Cipriano.

Eu venho para louvar o seu nome e a sua presença com um ato de fé nesta oração, adorando e recomendando-me nas suas mãos gloriosas.

São Cipriano, eu venho a você para pedir uma vida próspera, para que o dinheiro, a riqueza e a fortuna possam permanecer comigo.

Santo dos feiticeiros, imploro-lhe, em situação de desvantagem econômica, que me ajude a encontrar paz e equilíbrio em minha economia e que me facilite a obtenção urgente de dinheiro.

Sabendo que não é possível ficar rico de um dia para outro, peço que o dinheiro e a estabilidade se aproximem cada vez mais e fiquem comigo.

Abre com urgência os meus caminhos financeiros e dá-lhes prosperidade.

Hoje, santo da magia e do amor, peço-lhe que tenha piedade da minha situação.

Dá-me esperança e misericórdia para que eu possa seguir em frente.

Ponha fé, riqueza e dinheiro sempre na ponta dos meus dedos. Só na tua grandeza e poder eu confio,

Obrigado por ouvir o meu pedido”.

2 – Segunda oração

“Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo. São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.

Assim como o galo canta, o burro rincha , o sino toca , a cabra berra , assim tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.

Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (seu nome), assim seja .

Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com três eu prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham ate mim.

Como uma cobra rastejante que o dinheiro, a riqueza e a fortuna só se sinta bem perto de mim, que não consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira, que nunca me faça sofrer por ficar sem o dinheiro, que quando eu durma e acorde sempre o dinheiro, a riqueza e a fortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha empresa ou onde eu estiver.

Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim, que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejam muito valiosos para mim.

Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja .Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos felizes.

Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao poder das Três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja.

Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida,minha empresa e meus negócios. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja, assim será, assim está feito.

Ó São Cipriano e as Três Almas pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido”.

Conclusão

Lembramos que São Cipriano foi um mago ocultista da Idade Média que trabalhava com forças muito ocultas e fortes. Porém, ele se  casou e se converteu ao cristianismo, onde desempenhou papel importante no desenvolvimento do pensamento cristão e na evangelização em seu tempo.

Veja também: O que Deu no Poste Hoje

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.